ZOOMX19

Pela segunda vez estivemos junto a equipe ZOOM no seu evento anual. Neste ano, o nosso objetivo era tocar os funcionários de modo a motivá-los para um ano super desafiador e cheio de conquistas, a começar pela compra de um dos maiores portais comparadores de preço, o Buscapé.

Ao fim do evento, gostaríamos que cada um se sentisse capaz para seus desafios pessoais e profissionais. E o nosso foco foi o potencial interno desconhecido por nós mesmos. Afinal, pessoas comuns fazem coisas extraordinárias e com você não é diferente!

Fazer algo extraordinário é além do comum. Causar admiração por ser bom, interessante, fascinante, impressionante. E o que não faltou foram exemplos reais para encher o público de inspiração e ideias.

A começar pelo grupo Afrolata, jovens autoditatas de Vigário Geral que formaram uma banda fora dos padrões. Com criatividade e falta de instrumentos convencionais, tocam com pedaços de cabo de vassoura, latões de óleo e tonéis de plástico.

Uma apresentação para sacudir, tremer e agitar a alma.

Também tivemos a presença da Thais Pegoraro que transformou a sua demissão em um antigo sonho, a escalada. Sem ter práticas anteriores, em um ano e nova dias bateu o recorde brasileiro ao escalar as sete maiores montanhas do mundo.

Como brinde, uma ecobag com itens fundamentais para a escalada, o cordelete e o mosquetão. Unidos, através de um nó, eles a transformam e permitem (a Thais a) fazer o extraordinário.

E como um dos pontos mais emocionantes, comprovamos na prática o conceito do evento. Convidamos cinco funcionários para ensaiar com o grupo Afrolata e realizar uma apresentação surpresa no evento.

O extraordinário é feito pela Thais, pelo Afrolata, pela Maria, pelo João, pelo programador, pelo funcionário da limpeza, por você!