ZOOMX18

A Zoom é um comércio eletrônico diferente, autêntico e encantador. Nasceu invertendo a lógica de um site comparativo de preços, sendo o foco o Cliente, se tornando uma aliada e gerando confiança.

Para o seu evento anual buscamos a sua essência, o encantamento, que é a interseção entre o cliente, o produto e a cultura da empresa.

E o que é o encantar? É submeter alguém à uma ação de encanto, feitiço ou magia.

Exploramos esse conceito usando a magia, que fascina até mesmo durante a vida adulta. A começar pela escolha de um local com essa representatividade, o Teatro, que ao abrir as cortinas revelou “Os Pequenos Mozart”, grupo de crianças violistas. E no decorrer do evento, palestras dos diretores apresentaram tendências fascinantes e estabeleceram os desafios daquele ano.

O porquinho, personagem da empresa, virou um mago e os homenageados do prêmio WOW, que proporcionaram experiências admiráveis aos clientes, viraram magos ZOOM recebendo o chapéu ícone. Cada um foi surpreendido por um vídeo em linguagem storyboad contanto a sua história e o seu superpoder. E uma votação em tempo real definiu o funcionário que mais encantou.

Como grande final, todos os funcionários subiram ao palco e foram convidados a assinar as letras tridimensionais com o compromisso de alcançar os desafios propostos durante aquela tarde. E foram surpreendidos com um caldeirão efervescente, repleto de pílulas de encantamento como brinde, para não deixarem a magia de lado.

Para comemorar esse dia tão inspirador, um coquetel foi servido na varanda da Casa de Cultura Laura Alvim, com drinks personalizados, dj e uma vista incrível da praia de Ipanema.