Yahsat na ABTA

A empresa multinacional Yahsat, fornecedora de soluções de satélite multiuso, chegou ao Brasil! Com o objetivo de dar boas vindas, aproximar os possíveis clientes e divulgar o seu serviço YahClick, que será lançado em 2017, fizemos a ativação da marca durante o período da feira ABTA em São Paulo.

A presença do posicionamento da marca precisava ser notória e consistente. Para isso, abordamos o conceito da empresa e o negócio, e pontuamos elementos de sua cultura árabe. Nos brindes, exploramos os elementos associados ao serviço prestado – estrelas, conexões, luz e velocidade.

Em seu primeiro stand no Brasil, a Yahsat trouxe a sua origem na ambientação, no serviço de barista com uma vasta carta de cafés e chás, bebidas características, e um óculos 3d teletransportou os participantes aos pontos turísticos de Abu Dhabi. Foi incrível!

Aos que estiveram na feira e puderam conhecer mais sobre a empresa, levaram para casa a sacola Yahsat com os folhetos de apresentação e uma caneta de laser e led personalizada.

Em um segundo momento, para estreitar os laços, e criar uma oportunidade dos clientes e jornalistas conhecerem os executivos e o trabalho implantado no Brasil, realizamos um encontro de forma que os convidados se sentiram valorizados, com um clima agradável, momentos de descontração e boas risadas.

Foi servido um jantar, na Casa Manioca, que é considerado um dos melhores restaurantes da América Latina, com coquetel e pratos selecionados. O CEO e diretores realizaram uma apresentação e coordenaram um game com curiosidades sobre o Espaço e sobre os satélites. Com um ótimo desempenho tivemos uma vencedora, que foi premiada com uma passagem com acompanhante com destino a Abu Dhabi, para sentir mais o gostinho da cultura e conhecer as instalações da empresa.

No fim do jantar, todos foram presenteados com um telescópio personalizado para viajar no Espaço e explorar o conceito da marca.