TAM no Rio Open Tênis 2014

O Rio Open é o maior torneio de tênis da América do Sul, e a TAM um dos seus patrocinadores. O desafio era criar uma atmosfera acolhedora e de exclusividade para os convidados TAM, reforçando a presença da marca frente à inúmeras que participavam dentro, ou fora, da arena.

Para isso, a MashUp cuidou, com muito carinho, do RSVP dos convidados especiais da TAM, com todo o atendimento e gestão feitos na própria estrutura da agência. Um meeting point no restaurante Prado foi preparado para recepcionar e conduzir esses convidados até o evento, a poucos metros do local.

Na arena, a TAM se fez presente nas propriedades de marca adquirida, e em outras ativações de relevância, como o Cuca Fresca TAM, ideal para encarar as altas temperaturas do verão carioca.

Todos os visitantes do Rio Open puderam se divertir no stand da TAM com partidas de tênis virtuais. A parceria com a Claro permitiu que check in de voos TAM fossem feitos no totem 4G. As tradicionais balinhas de bordo foram oferecidas a todo o público. Para os Clientes TAM Fidelidade, foram distribuídos assentos de arquibancada e kits especiais.

Após o evento, como forma de agradecimento, os convidados especiais da TAM receberam em suas casas um mimo especial: uma bolinha de tênis vermelha da TAM, exposta em uma caixinha acrílico bem charmosa.

A MashUp cuidou de toda a criação visual, produção, meeting point, stand, RSVP e pós-evento da TAM. A presença da marca no Rio Open esteve à altura dos patrocinadores master, com enorme sucesso.