HILTON COPACABANA

Em 2017, a rede Hilton assumiu o prédio mais icônico de Copacabana, que por décadas foi sede do Le Meridien. Para o lançamento do hotel, a MashUp foi convidada a participar da concorrência de agências de comunicação, se tornando responsável pela sua conta de publicidade, com o compromisso de desenvolver a criação da campanha e seu planejamento de mídia.

Dentre os desafios, devíamos lançar o hotel, posicioná-lo como a melhor opção de estadia para lazer ou negócios no bairro; e associar a marca ao prédio icônico. E para criação dessa campanha, idealizamos personas para estudar o público do hotel e selecionamos atributos que o destacam:

. Melhor vista 360° de Copacabana;

. Localização privilegiada: perto dos pontos turísticos, das compras e de áreas de negócios;

. Hospitalidade + Local Flavor: tratamento que segue o padrão internacional de qualidade e confiança Hilton, com um toque carioca, local, descontraído e próximo;

. Prédio como Ícone arquitetônico da Cidade.

Focando na valorização dos atributos, criamos a campanha “Reserve”, que destaca que o melhor do Rio de Janeiro está reservado para você no Hilton Copacabana. Desde a vista mais sensacional, ao cuidado da equipe com o hóspede.

Ela é moldada de acordo com o objetivo da mensagem do momento, podendo ser customizada para diferentes situações a longo prazo.