Convenção Farm | O Futuro Será Feito à Mão

O lançamento da coleção de verão 2016 da FARM, com o tema “O Futuro Será Feito à Mão”, traz uma nova percepção de mundo, de valorizamos um ritmo mais calmo de vida e também repensarmos nos nossos hábitos.

Para apresentá-la aos 500 convidados da equipe de vendas, nada melhor do que abrir as portas da fábrica, em São Cristóvão, reforçando a essência da marca.

Uma coleção inspiradora que traduz alguns valores básicos como o respeito à natureza e às regionalidades com estampas que lembram a natureza com folhagens, cactos e flores. E foi com aí que surgiu a inspiração para a cenografia, com muitos elementos verdes e simplicidade nos pequenos detalhes.

No lounge, os convidados puderam se deliciar com os quitutes orgânicos e com uma vibe natureba do VegTal, da Pizza do amor, da Nuu, do Le Sorbet, da Green People, milho e tapioca.

Segundo a diretora de estilo, Kátia Barros “A coleção transborda amor e resgata aquilo que é único, original, orgânico e o melhor: criado de maneira coletiva.”. Para que os convidados pudessem conhecer ainda mais a galera criativa por trás de cada peça foi criada uma área de exposição sobre a construção do conceito da coleção e desenvolvimento das peças. Ali estava exposto todo o processo de quem desenha a estampa a quem costura e finaliza. O cuidado em cada detalhe de sua criação cheia de cor, otimismo e amor.

A banda Pietá ficou responsável pela trilha sonora do desfile, tocando durante a apresentação da nova coleção. Com um clima orgânico e brasileiro em alta, os DJ’S Lili Prohmann, Marcelinho da Lua e Zé do Roque se revezaram nas pic-ups antes e após o desfile. Os DJ’s Zé Pretim e Rapha Lima fizeram uma participação especial encerrando com muita energia boa.