cine rua_Telecine <3 Farm

O primeiro “Cine Rua” da Farm, teve um apoiador a cara do projeto! O Telecine proporcionou uma linda estreia, em três domingos com filmes que embalaram a noite de muitos cariocas: Grandes Olhos, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho e A Família Bélier.

No arpoador, Jardins do MAM e Parque das Ruínas, estivemos presentes transmitindo o conceito do serviço Telecine Play, da integração entre os dispositivos e a praticidade do serviço.

Adotamos o conceito da teia como uma analogia a conexão, rede e ligação de um ponto à outro e assim criamos um slackline para a diversão do público. Com o objetivo de tocar nos dois dispositivos, quem participou, foi presenteado com uma degustação de um mês de Telecine Play.

No campo da praticidade, proporcionamos o cinema para inúmeras pessoas em lugares diferentes. A pipoca e a bala não poderiam faltar para deixar a experiência completa, com sabor de cinema e filme em casa! Baleiros Telecine distribuíram balas e a carrocinha de pipoca ficou estacionada para você fazer da sua caixinha de pipoca um refil!