Baile Black Retrô Farm

A cada coleção elaborada, a FARM celebra algum elemento que influencia a cultura brasileira. A Black Retrô não foi diferente. Todinha inspirada nos movimentos culturais negros africanos, base da nossa cultura, ela reflete essa proposta como um resgate a memória e elegância do passado. Com muito colorido e formas geométricas, as peças são fortes e cheias de estilo.

O lançamento de uma coleção tão especial e marcante pedia um evento cheio de swing e charme. Com referência direta ao famoso baile do Viaduto de Madureira, nasceu o Farm Baile Black Retrô.

O Clube Botafogo foi o local escolhido para ser palco dessa festa, que reuniu 800 pessoas. Os desejos, inspirações e apostas da nova coleção foram traduzidos pela cenografia e estilo musical do evento. Palestras sobre o conceito da nova coleção e um maravilhoso desfile, ao som da cantora Isa Lima, deram início ao evento.

Os Djs Pathy de JesusSaddamJoão Bhering Leo Justi, do Heavy Baile, também animaram a festa com muito charme, black music, R&B e funk. Para completar, os meninos da Companhia Urbana de Dança  transformaram a pista em verdadeiro baile charme.

As bebidinhas ficaram por conta dos drinks preparados na hora pela BudweiserRedBull e Chuva. Eles acompanhavam deliciosos quitutes como tapiocasmilhoHareBurguerpipoca e churros.